Bomba: Luiz Bacci deve assumir definitivamente o comando do “Domingo Show”

após criticar a Record ao vivo, Geraldo Luís foi afastado do “Domingo Show“. As informações oficiais que foram divulgadas até o momento dão conta de que o apresentador ficará pelo menos uma edição longe da atração, dando lugar a Luiz Bacci. Internamente, porém, a versão é outra.

De acordo com José Armando Vannucci, nos bastidores da emissora já é dado como certo que Bacci deve assumir o comando do programa por definitivo, de modo que a equipe já teria sido avisada que dificilmente Geraldo retornará.

O motivo de tudo isso foi a atração do dia 17 de abril, do “Domingo Show”, onde Geraldo disse, ao vivo, que estava “muito triste” com os cortes feitos em sua reportagem sobre o cantor Zezo, ex-catador de lixo que agora é milionário. “Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo”, disse ele. A matéria em questão teve uma hora de duração, no entanto o programa foi mais curto do que o normal devido a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Geraldo Luís leva uma advertência da direção da Record. Em meados de 2015 ele foi suspenso de uma reportagem com Mara Maravilha após um desentendimento com a produção do “Hora do Faro”. O motivo foi que a equipe do “Domingo Show” descobriu a existência de um rapaz, que, para pagar o vestido de casamento da sua noiva, passou a vender de tudo dentro dos ônibus. Porém, no dia em que os detalhes seriam acertados para que as gravações fossem iniciadas, a produção do programa do Geraldo ficou sabendo que a equipe do Rodrigo Faro já tinha acertado com o rapaz, que ingenuamente, pensando que era tudo Record, se deixou levar. Com isso, três representantes do “Domingo Show” tentaram conversar com a produção do Faro de desistir da matéria. O diretor do programa, Ignácio Coqueiro mandou os profissionais para fora de lá aos berros.

Anúncios

Sobre DA REDAÇÃO

noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

Publicado em 25 de abril de 2016, em NOTICIA DA SUA TV, NDSTV, AUDIENCIA DA TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: