Bruno Gagliasso fala sobre vilão em Babilônia

14-03-2015-550476b3aa9b4

Bruno Gagliasso volta ao horário das nove, cujo último trabalho foi em Passione (2010), para interpretar um personagem de caráter duvidoso. O ator mostrou-se entusiasmado para sua terceira parceria com Gilberto Braga, com quem fez Celebridade (2003) e Paraíso Tropical (2007).

Em entrevista à Marina Araújo no Jornal Hoje deste sábado, Bruno comparou o Murilo de Babilônia com seu mais recente papel na TV, o serial killer Edu, de Dupla Identidade. “São completamente diferentes… Minto! A única semelhança é o poder de sedução”, disse ele. Enquanto o personagem criado por Glória Perez seduzia as vítimas para matá-las, com requintes de crueldade, Murilo seduz garotas para levá-las à prostituição. “Ele é profissional, mas se apaixona e tudo pode mudar”, revelou ele, referindo-se à Alice, personagem de Sophie Charlotte.

Babilônia estreia na próxima segunda (16) e é escrita por Gilberto em parceria com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Anúncios

Sobre DA REDAÇÃO

noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

Publicado em 15 de março de 2015, em NOTICIA DA SUA TV, NDSTV, AUDIENCIA DA TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: