Conheça as novidades da nova temporada do Saltibum

Foto: Divugalção/TV Globo

A disputa de saltos ornamentais entre famosos está de volta no Caldeirão do Huck. Os treze competidores da temporada 2015 do Saltibum participaram na noite desta quarta-feira, dia 11, de uma gravação do quadro, que tem estreia prevista para o dia 11 de abril, e impressionaram o público ao mostrarem desenvoltura para o esporte. No elenco feminino, Ana Carolina Dias, Carol Nakamura, Érika Januza, Gracyanne Barbosa, Priscila Fantin, Thaeme e Yanna Lavigne ganharam a piscina da atração e apresentaram técnica ao saltar da plataforma de cinco metros. O time masculino, formado por Jacaré, Jesus Luz, Jonatas Faro, Leandro Lima, Rodrigo Simas e Tande, saltou da mesma altura e mostrou muita garra e disposição. Dividindo a bancada com o júri técnico, formado pelo especialista em saltos ornamentais, Eduardo Falcão, e pelo bi-campeão sulamericano de saltos, Roberto Biagioni, o ator José Loreto e Louro José deram suas notas e avaliaram artisticamente os competidores. 

Comandado por Luciano Huck, o Saltibum este ano traz novidades: mulheres competem contra mulheres e homens contra homens, e não haverá equipes nem capitães de times. Além disso, o primeiro colocado de cada programa tem direito a mais um salto na próxima disputa. Se o artista achar que não foi bem no salto do dia, ele tem a grande chance de saltar novamente e, quem sabe, se sair melhor na segunda vez. Na competição, os participantes realizam saltos ornamentais em uma piscina com plataformas de 3m, 5m, 7,5m e 10m de altura. A cada sábado, a dificuldade aumenta e o participante com menor pontuação é eliminado. “Estou super contente de fazer o ‘Saltibum’ pela segundo ano. A evolução dos saltos e o dia a dia da convivência são os maiores atributos desse quadro, que está muito variado nesta edição. Tem até cantora e campeão olímpico participando desta vez. São pessoas de universos totalmente diferentes, mas que têm uma energia muito parecida”, afirmou Luciano Huck.

Ao longo da semana, os competidores são treinados por Roberto Gonçalves, técnico brasileiro 36 vezes campeão em diversas categorias da modalidade; Oswaldo Conceição, campeão mundial master; e Andrea Boehme, técnica do Fluminense; e assistidos pelas atletas olímpicas Juliana Veloso e Natália e Nicole Cruz.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Cine Fã-Clube. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Anúncios

Sobre DA REDAÇÃO

noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

Publicado em 14 de março de 2015, em NOTICIA DA SUA TV, NDSTV, AUDIENCIA DA TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: