Com a missão de levantar audiência, “Império” chega ao seu fim, levantando o “Império Global”

o império global

A novela “Império” chega ao seu fim, a trama que conta a história e a vida de “José Alfredo Medeiros”, protagonizada por “Alexandre Nero”, e escrita por “Aguinaldo Silva”, tem o seu término dando lugar a “Babilônia”. A novela tinha uma missão! Reerguer a audiência catastroficamente, derrubada pelo fracasso “Em família”.

Chegando com uma média final de 33 pontos, “Império” mostrou que a missão foi cumprida, os números não são os mais excelentes, até mesmo que é a segunda pior média de uma novela das nove, mas elevou 3 pontos de “Em Família”. A trama de Silva, e tipica de um novelão, com texto clássico e ao mesmo tempo contemporâneo, o que conquistou o público.

Os resultados traz em pauta o monopólio Global. O “Império Global” ressurge, mostrando ainda que a emissora líder de audiência, está onde está, por sua competência e sua capacidade de levantar índices. No penúltimo capitulo da novela a emissora teve uma média dia de 17.2 pontos, todas sua concorrentes juntas, somadas não  chegavam a tal número.

A Globo inova com o tempo mas não perde o respeito pelo seu telespectadores, o clássico pode ser contemporâneo, e assim mostra que a TV brasileira ainda tem forças, mostra que seu “Império” continua firme e forte, e o mais importante renovando com o tempo.

Anúncios

Sobre DA REDAÇÃO

noticiadasuatv@hotmail.com - Me siga no Twitter - @ndstvaudiencia

Publicado em 14 de março de 2015, em NOTICIA DA SUA TV, NDSTV, AUDIENCIA DA TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: